terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prévia da Oficina e ajustes finais.


       A última aula do dia 31/10/14 foi muito proveitosa, pois possibilitou demonstrarmos o andamento de nossa oficina. Essa semana está sendo uma correria, contudo tenho certeza que tudo dará certo. Escolhemos o documento Boletim de Ocorrência Policial para realizarmos sua análise diplomática e tipológica. Gostaríamos de agradecer ao professor André, a professora Tânia e a monitora Beatriz pelas orientações, acataremos todas.

     A sugestão do professor foi realizar boletins de ocorrência para deixar o trabalho mais interativo, tentaremos realizar alguns no site da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do DF( http://delegaciaeletronica.pcdf.df.gov.br/(S(v4umuhzqzl5jgodljxxv3kfg))/default.aspx ), mas isso depende de encontramos pessoas que já sofreram furto ou extravio no DF.

        A sugestão de Beatriz foi se o boletim de ocorrência gerado no site tem a mesma validade do retirado na delegacia. Fomos atrás da resposta e acrescentamos no power point do trabalho que esperamos postar em breve. Todavia estamos tendo dificuldades em achar esse documento na internet.

       Os ajustes finais estão sendo realizados. Desejo uma boa semana a todos!!!! Vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário